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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Paulo Américo Landucci da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. A. L. da. (2019). Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • NLM

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • Vancouver

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf

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